Páginas

3 de ago. de 2011

Mais um Selinho!

Ando tãO carente de um abraçO!!!
Que já que ninguém quer me dar, resolvi sair distribuindo o meu.
Isso geralmente me acontece, ou melhor todo dia queria um pescoço disponível
para que eu pudesse me pendurar!
E se você quiser sair por aí abraçando e só distribuir o selinhO!
E que tal me trazer mais um amiguinho (a), pra eu ganhar mais um abraçinhO!?
BEIJOO DA MAGRA!!!

O PODER DO ABRAÇO
Tente sentir do que um abraço é capaz…
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegria se fica feliz em comemorar, o que quer que seja… Abraços são pequenas orações de fé, de força, e energia. Olhe para o lado: Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Abrace-o! O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera.Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida, pode ser um eterno céu de primavera. Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz…

Um comentário:

  1. Boa noite, Rosika!
    Uma gracinha seu blog.
    Cheguei aqui e já me senti abraçada.
    Seus trabalhos são muito fofinhos e cheios de graça e bom gosto.
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Participe!