Páginas

27 de set. de 2011

Ser FeLiz SemPre, desistir Jamerr...


Por certo momento achei que precisava ter alguém do meu lado para sentir-me feliz, não que essa pessoa não me fizesse feliz. Ela só me fez estar mais feliz. Meus dias então ficaram meio sem rumo, quando esta não quis estar mais ao meu lado. E tentei. E mesmo que não tenha tido o seu valor todo meu esforço. Não posso acreditar que a minha felicidade deixou de existir.
Tenho tanta gente torcendo por mim. E acima de tudo tenho Deus que me confiou a tarefa de transmitir alegria, amor e carinho a todos que eu encontrar por ai... mesmo com toda as dificuldades Tenho pessoas torcendo por mim ao final desta solitária corrida.
E conto com familiares e amigos que mesmo de longe sabem expressar o carinho e a torcida por minha vitória...
Um beijO a todos os seguidores do meu humilde cantinhO. Conto com vossas orações e amizade, para continuar a transmitir a minha alegria de viver e ser feliZzzzzzzz...

Que Deus abençoe a todos!!!


Rosik@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!