Páginas

13 de out. de 2011

RecadinhO AmigO!!!

Oiee... estou com tantas coisas na mente e coração esses dias. Mas estou passando pra deixar aquele abraço a vocês...e um recadinhO também!
Quantas pessoas vocês elogiaram hoje? Há quantas pessoas vocês declararam sua gratidão, seu carinho, e amizade? Quantas pessoas vocês abraçaram? Ou simplesmente lhe deram um sorriso.  A cada dia aprendo que amar as pessoas, não é uma tarefa fácil, mas uma necessidade para que a vida possa valer a pena.
Não posso deixar que os dias passem e as pessoas ao meu redor sejamos sufocados pelo trabalho, estudos, ou seja lá o que for. 

Parar por um momento e pensar em alguém que faz a diferença em sua vida somente não basta. E preciso que essa pessoa saiba disso.
E é por isso que declaro todos os dias... Amo você meu amigO. Seja você virtual ou real.
Saiba que tens uma amiga com quem poderá contar, sempre!
Obrigado por existir em minha vida!
E Agora porque não pegar o telefone ou arrumar um meio de dizer isso, àquela pessoinha que te faz ser diferente!?
Ame, ame muitoooo.... Tenha um Bom Dia!!!


Rosika.com vocÊ - sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!