Páginas

16 de dez. de 2011

"Retornando ao meu CantinhO de AmigOs"



Foram dias de grandes acontecimentos por aqui, estava anciosa para voltar!
Já já posto o que andei aprontando esse tempo...
Mas descobri uma coisa: "Tem coisas que agente não perde, se livra!"

Depois de longos 5 anos de amor, meu PC partiu, e levou consigo toda a minha história...
Chorei como criança, e meu pai rindo da minha cara...

Consegui então um not book, mas odiei mexer com aquilo, então caiu-me do céu um CPU...
E eis-me aqui outra vez....aiiii que saudade!!!

Algumas coisinhas eu fuçava pelo celular enquanto trabalhava, mas que tédio.
Quase nada se resolve... Bem que Deus abençoe a todos
Um ótimo fim de semana....
Super beijO...
Rosik@

Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre.
A pobreza foi-me uma amiga benfazeja;
ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida,
que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo,
devotou-me à arte e à beleza..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!