Páginas

2 de fev. de 2013

Desabafo!!!!

Não curto quando esse tum tum fica acelerado, faz doer o peito e me falta o ar... parecem que minhas esperanças vão se adiando a cada dia!
Penso em desistir, penso em parar, sumir sei lá... mas tem tanta gente que confia em mim... não aguento mais essa dor que faz tum tum ficar mais forte!
Se fosse amor ou paixão teria desculpas, mas não é nadika disso... então peço a cada um que esteja orando por mim, há um ano sem medicação! Não quero voltar à essa rotina chata... odeio tomar remédios, faz bem pra uma coisa e piora outra!!!
Senhor tem misericórdia de minha vida!

Amadinhos orem por mim... preciso de forças... muita força!!!
Não posso reclamar, nem quero, louvo a Deus por tudo isso, só assim a gente vê quem tá do nosso ladinho para o que der e vier!!!

Apenas agradeço o carinho de cada um!!!

Beijokas fofas recheadas de carinho...e que eu não perca a fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!