Páginas

27 de mai. de 2013

Estamos trabalhando!!!

Olá pessoal!!! 
Gostaria de pedir perdão a todos, com o tempo as coisas vão se ajeitando por aqui.
Estamos trabalhando, aos poucos vou acrescentando coisas ao meu aprendizado!!!
Estou tentando me dedicar ao máximo a isso!!!
E se todos nós fizemos um pouquinho mais de esforço pra ajudar uns aos outros
com toda certeza as coisas fluiriam bem melhor!!!

Estou na ativa, não posso desanimar!!!
Não podemos deixar que os sentimentos de medo torem os dias mais difíceis!!! 

Um coração grato e cheio de amor e o que tenho
Por tudo que Deus me tem dado!
Por todas as pessoas que de alguma forma tem me apoiado!
Por uma série de coisinhas que a vida nos ensina todos os dias

E com tudo isso estamos trabalhando!!!
Eu aqui, você ai, outro à colá....rsrs...
E assim a vida segue.
O que importa é sempre ter no coração a esperança de que tudo irá dar certo
pelo nossos esforços e coragem em seguir a diante.
Linda semana à todos!!! 
BjO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!