Páginas

20 de out. de 2013

Minha mascotinha

Aaahh é tanta emoção quando a gente consegue encontrar algo que tenha a nossa cara...
Aquele sapato que você sabe, vai te dar calos, mas te deixara lindona!
Aquele vestido dos sonhos... e para os moços e rapazes hum
o tão esperado carro, aquela promoção no emprego, ou aquela mina 
tem que ser sua neh...kkkkk

Não muito diferente, nos PRODUTORAS DE ARTE, mais conhecidas como artesãs.
SIMMMMMMMM, queremos nossa marquinha...rs
E eis que vos apresento a minhaaaa...
Rosikinhaaa, para iniciar o 3º Aniversário e lançamento Oficial
do Artesanato Rosika.com 

Com ajuda da Bruninha (Boneca Digital), repaginei a arte dela e ficou assim; 
versão morena e de luzes pra satisfazer o ego da pessoa aqui.

Então bora que agora é pra valer, são 3 anos de vai e volta, muitas dificuldades e lutas.
Confesso que a caminhada sozinha é bem difícil...

Mas Deus tem colocado pessoas maravilhosas em minha vida... me fazendo acreditar
que SIM, YESs eu posso!!! E com a ajuda de Deus eu vou conseguir!

Abraços e Beijokass a todos amigos, seguidores e colaboradores!

By Rosika


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!