Páginas

11 de nov. de 2013

Minha marquinha!

Aiii já estava esquecendo de mostrar... uíi que coisa difícil
isso tudo é culpa do face, ultimamente tudo vai pra lá primeiro...rsrs mas preciso parar com isso!
Afinal lá tem mais curioso que amigo.
Amigo que é amigo te segue no blog...verdade? sim ou não?
Enfim minha papelaria esta ficando com a cara da riqueza!..
Depois da Bonequinha, credita a Boneca Digital da Bruna.
Estou me virando para elaborar o restante.
Escolhi a cor Rosa porque muitaaaaaa, mais muita gente me chama de Rosinha.
Mas pra não ficar muito menina coloquei uma onça no meio de tudo..
Assim sendo: Rosika ROSAONÇA...kkkkkkkk
Adorei a definição de ultima hora.
A tá, o fundo rosa de onçinha encontre no site Fazendo minha festa.
E como dia 30 é niver do Blog. Bora comemorar!

Beijokasss!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!