Páginas

11 de nov. de 2014

Oiiiiiii...

Olá pessoal, passando por aqui para agradecer aos e-mail que surpreendentemente estão chegando. Obrigado pelo cuidado e preocupação!
Mas como tá um pouco ruim de ficar sentada, tenho usado mais o Face e a Fanpage, pois com eles tenho acesso melhor pelo celular, o blog ainda não consegui acertar a configuração, por isso ando sumidinha!!!
Mais como esse é o mês de aniversário! Meu e do "Rosika.com" rsrs, vim deixar meu carinhoso muiiitooo obrigado a todos os seguidores, amigos e parentes!!!
Perdão mais uma vez!!!
Mas prometo estar dando mais atenção ao meu cantinho número 1. Mesmo que seja com dicas de outros artesãos, ou mensagens de carinho enquanto isso... força, foco e fé em TUDO!
Beijokasss!!!!!!!

By Rosika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!