Páginas

24 de jan. de 2017

Desabafos: Arteira e Cadeirante!



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Não é nada fácil enfrentar os novos desafios! 
São tantos que não se podem inúmera-los. Pois bem... estar aqui em baixo e ter vários olhares em todos os locais, não é nada legal. Ainda bem que sou a simpatia em pessoa.  Mas a minha maior dificuldade tem sido ir às compras artesanais. Às lojas estão sempre cheias, na maioria das vezes apertadas e ai como fazer para comprar???
Ainda bem que existem lojas virtuais!
Mas ainda assim não vejo vantagem!
Pagamos pelo que não estamos vendo, nem sentindo. Não foram poucas as vezes que perdi dinheiro. Fora que: Demoraaa pra chegar! 
Gostaria muito que ás pessoas pensassem mais um pouco no ambiente para nós os cadeirantes! 
Para os portadores de necessidades especiais. Queremos que nos ajudem sim, não com mimos ou sabe aqueles que nos olham nos acoitando. Queremos ser independente, trabalhar e fazer nossos artesanatos, seja ele pra alivio da tensão, ou para gerar lucros. 
Quero continuar! Cansei de desistir!
Mas apoio de onde virá???
Creio em Deus! E NEle tenho posto toda minha confiança, sei que Ele pode muito mais do que eu, Rosiane posso imagina.
Sou arteira e cadeirante.
Sou guerreira e amante do que faço!
Me dê mais espaço, pois tenho 4 rodinhas pra passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!