Páginas

18 de jan. de 2017

Estou voltando!!!

Oii gentee... estou passando pra dar uma justificativa na minha tão grande ausência!

Depois de quase 18 anos, enfim foram descobertos a causa dos meus problemas de saúde, embora eu tenha sofrido por demais, chorado demais, quase desistido de tudo estou voltando aos poucos para o que mais amo fazer, não posso desanimar não é verdade?

Alguns já sabem do que se trata. Outros porém não tem ideia, e nem podem imaginar o que é viver com 24h de dor!

Mas então... Eu vou voltar aos poucos e dividir meus trabalhos com vocês, compartilhar meu dia a dia e tudo mais que eu julgue necessário!
Pela foto, já podem saber que agora eu to de 4 rodas! Hahaha, não tem porta, nem lugar de carona... mas é o meu 4 rodas!

E essa já é antiga, tenho uma mais novinha, mas pelo fato da foto ter ficado boa, resolvi por no post.
Só estou passando para agradecer a todos que permanecem conectados. E se possivel  me deem um sinal de que chegou até você está publicação.

Tenho muitas coisas pra oferecer, não é um dor nem uma cadeira de rodas que vão me impedir...

Beijo da Rosa!
Rosika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Participe!